sábado, 27 de agosto de 2016

Prefeito Lula Ribeiro Inicia Campanha em Dois Lajedos e reúne uma multidão

Na noite deste sábado (20) a campanha do Prefeito de Santo Antônio e candidato a reeleição, Lula Ribeiro (PMDB) teve início, com um comício na comunidade em que nasceu , Dois Lajedos na zona rural de Santo Antônio.

Com a participação de uma verdadeira multidão de bacuraus que lotaram as ruas do Sítio Dois Lajedos, o Prefeito Lula Ribeiro, seu candidato a vice- Ricardo Bolinha e mais 21 candidatos a Vereador da Coligação: Com fé e a força do povo, a comunidade ouviu a palavra do Prefeito, que fez questão de iniciar sua campanha em sua terra natal, como fez a quatro anos atrás.

Lula destacou os feitos de sua gestão como: Pela primeira vez em Santo Antônio os pagamentos a funcionários em dia, Construções de Postos de Saúde, Quadras Poliesportivas, Compra de Ambulâncias e melhorias na saúde, mais de 12 mil horas de terras cortadas, calçamentos de diversas ruas, limpeza urbana e rural, escavação de mais de 500 barreiros em toda a zona rural, construção em andamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) , recuperação de quadras na zona rural e urbana, campo de futebol reformado, o que era uma obra esperada a mais de 20 anos, entre outras ações.

Lula também pediu o apoio para os seus candidatos a vereador, destacando a importância de se ter uma maioria na câmara municipal, além de ressaltar a importância de ter Ricardo Bolinha como vice, depois de um levantamento que encomendou para ouvir a população qual seria o vice ideal.

A alegria do povão era contagiante e a certeza de que a vitória será consolidada em 2 de outubro para continuar o trabalho.

FONTE: Blog do Alex Pontes




Nenhum comentário:

Postar um comentário